Assistente de Crédito - Contratação de Parceiros (BPO)

BR PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA IMOBILIARIA LTDA

Brasília - DF

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Comercial

A BR PRIME está em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com atenção aos detalhes para integrar nossa equipe de Operações de BPO em Brasília como Assistente de Crédito - Contratação de Parceiros. Se você possui interesse no setor financeiro, boa capacidade de análise e busca um ambiente dinâmico com oportunidades de aprendizado, essa vaga é para você!

Responsabilidades e Desafios:

Apoio na Seleção e Contratação: Você auxiliará na análise de propostas de potenciais correspondentes bancários, consultores e prestadores de serviços de financiamento imobiliário, apoiando na negociação e formalização dos acordos, sempre em conformidade com as políticas internas da BR PRIME.

Gestão de Documentação: Você ajudará a organizar e manter um sistema de controle e arquivo de toda a documentação legal e contratual dos nossos parceiros, garantindo que as informações estejam completas, acessíveis e atualizadas.

Acompanhamento de Contratos: Você monitorará os prazos contratuais, auxiliando na antecipação de renovações e aditivos para assegurar a continuidade dos serviços e a conformidade regulatória da BR PRIME.

Suporte às Áreas: Você será um ponto de apoio para demandas internas relacionadas a fornecedores e processos de contratação, ajudando a analisar as necessidades e a propor soluções eficientes para dar suporte às operações.

Garantia de Conformidade: Você será fundamental para garantir que todas as contratações estejam alinhadas com as diretrizes internas, políticas de compliance, normas do Banco Central e demais órgãos reguladores do setor imobiliário, auxiliando na identificação e mitigação de riscos.

Apoio no Relacionamento com Parceiros: Você ajudará a desenvolver e manter um bom relacionamento com correspondentes e fornecedores, auxiliando no alinhamento de processos, na solução de pendências e na avaliação da qualidade dos serviços.

Conferência de Pagamentos e Comissionamento: Você será responsável pela conferência e análise dos pagamentos de prestadores e correspondentes bancários, garantindo a aplicação precisa das regras de comissionamento e identificando quaisquer inconsistências.

Análise de Desempenho de Parceiros: Você auxiliará no acompanhamento e análise dos indicadores de desempenho (KPIs) de correspondentes e parceiros, identificando dados e tendências.

 

Requisitos:

Ensino médio completo

Desejável Formação superior completa ou em andamento em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.

Experiência prévia em rotinas administrativas ou financeiras (desejável).

Boa capacidade de análise, organização e atenção aos detalhes.

Habilidade para se comunicar de forma clara.

Conhecimento básico das normas e regulamentações do setor financeiro e imobiliário (desejável).

Proficiência em ferramentas de informática, especialmente Excel.

Proatividade, autonomia e capacidade de auxiliar na resolução de problemas.

O que Oferecemos:

• Transporte.

• Alimentação: R$ 36,00 por dia.

• Ajuda de Custo: R$ 100,00.

• Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses).

Condições de Trabalho:

• Local de Trabalho: Águas Claras, Distrito Federal.

• Jornada de Trabalho: 44 horas semanais.

• Esforços Requeridos: Predominantemente mental.

• Riscos: Mental e ergonômico.

• Carreira de Acesso: Assistente de Negócios Imobiliário.

• Equipamentos Fornecidos: Computador e celular.

Remuneração competitiva (faixas I $1.600,00 II $ 1.800,00 III $ 2.000,00).

Benefícios alinhados com o mercado.

Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa sólida e em crescimento.

Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.

Local de trabalho: Aguas Claras - Brasília (BSB).

Venha fazer parte da nossa equipe e construir o futuro do financiamento imobiliário conosco!

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Colaboração em Equipe Multidisciplinar - Intermediário
  • Documentação Técnica - Intermediário
  • credito imobiliario - Intermediário
  • análise e conferência de documentação - Intermediário
  • CRM - Intermediário
  • análise de crédito e risco - Intermediário
  • excel - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Ajuda de custo
  • Assistência odontológica
  • Auxílio home-office
  • Convênio com Farmácia
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Convenio SESC

Localização

Rua 13, 192, Vitrinni Shop 192, Norte (Águas Claras), Brasília - DF, Brasil, 71909-720